quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É impressionante como ficamos "enferrugadas" depois de algum tempo sem "blogar" (se é que esta palavra existe), hoje dei comigo sentada à frente do computador com esta página aberta e sem saber o que escrever... será possível?? Quando tenho mil uma coisas sobre o que escrever??
Pensei em retomar este blogue e começar a escrever na altura em que me mudei para esta casa, há cerca de 6 meses, mas a verdade é que foi sempre ficando para segundo ou terceiro plano... acredito que as coisas acontecem quando assim tiver de ser e por isso cá estou eu. Não foi uma resolução de ano novo, nem nada que se pareça, é uma vontade que tenho de escrever sobre a minha vida, e partilhar com alguém que esteja desse lado...
Até amanhã... aproveitem o sol que está lá fora :)



Andreia Gomes

Sem comentários: