quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I live in Paris...in my dreams***

 
via: pinterest.com

via: http://www.flickr.com/photos/yourdarlinclementine/4967339409/

 via: groupon.fr

via: karishma.me

Um dos meus sonhos mais malucos é viver em Paris durante alguns meses, não por muito tempo porque acho que não consigo estar muito tempo longe do meu país, apenas o necessário para saborear a vida em Paris! Nos meus sonhos teria um apartamentozinho em plena Montmartre, muito Amélie Poulain eu sei, bem na zona dos pintores, artistas e lojinhas. Sair todas as manhãs de casa, ir ao bistro do outro lado da rua comprar um croissant e apreciar o charme das ruas de Montmartre...  

...c'est la vie en rose!!!


This is one of my wildest dreams, to live in Paris for a while. Not for long just the necessary to savor the life in Paris! In my dreams i would have a tiny apartment in the heart of Montmartre, close to the artists area, so much Amelie Poulain i know!!! I would go out every morning, buy a croissant in the bistro across the street and enjoy the amazing charm of the streets of Montmartre...c'est la vie en rose!!!

Sem comentários: