terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Inspiração...

A decoração é uma das minhas paixões, e acho que ficou claro para mim quando tive a minha primeira casa. Desde então que não passo um dia sem visitar algum site, blogue ou revista de decoração... estas são algumas imagens que me têm inspirado ultimamente...




              Todas as imagens via Pinterest                                                      

Ando numa fase mais rústica e crua de decoração, como perceberam pelas imagens. Sempre gostei de aproveitar coisas antigas, usadas ou que serviam para outra função, e torná-las eficientes e bonitas. É certo que agora "está na moda" e para além disso é barato e ecológico!! Então porque não? (Deixem a vossa opinião!!)

Até amanhã*

Andreia Gomes

2 comentários:

kika disse...

sim senhora está muito fixe!
tenho mesmo que melhorar a apresentação do meu!!!!

Andreia disse...

Obrigada***