domingo, 22 de janeiro de 2012

"Beginners"

Depois de um dia CHEIO em todos os aspectos, nada melhor que um bom filme antes de ir para a cama...
O filme de hoje foi o "Beginners", um filme em que o protagonista (Ewan Mcgregor) conhece uma estranha (Mélanie Laurent) e com esta inicia uma relação amorosa, onde nenhum dos dois sabe muito bem como se comportar. É um filme sem preconceitos e muito refrescante!! Uma lufada de ar fresco no meio de tanta comédia romântica que a mim me parecem todas saídas do mesmo sítio...
A forma como eles se conhecem e interagem, para mim é genial!! Um filme que me "encheu as medidas" como há muito não acontecia...recomendo!!!


Até amanhã*

Andreia Gomes

2 comentários:

violet baudelaire disse...

Chérie estou a adorar o blog!mesmo mesmo mesmo (não é que seja uma surpresa)! Também sinto ultimamente este gosto pelo mais "cru" na decoração, acho que inspirado pelo frio invernal...tábuas de madeira antigas, lã, rusticidade leve.. este fim de semana também vi este filme e adorei a realização, a interpretação, a forma como tratam a complexidade da relação entre as pessoas...graficamente é lindo e tão longe dos clichés que se multiplicam...mesmo a precisar de uns dias contigo. sim, dias, acho que uma tarde não vai chegar :)

Andreia disse...

Brigada querida***** só vi agora o comentário!! Saudades tuas...muitas*****